quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Sobre Você

Eu sei qual é seu nome; sei da sua idade; sei o dia em que faz aniversário; sei que não usa cabelo chanel por achar que não combina com seu rosto; eu sei onde mora; sei que mora num condomínio; sei que tem cachorros e periquitos; sei que não tem o costume de comer verduras, é onívora; sei que costuma sair todos os sábados; gosta de rock’n’roll com uma pitada de mpb; sei que mora apenas com a mãe, seu pai é falecido; sei de sua família pouco numerosa, a maioria mulheres; sei que mantém mais contato com sua família materna, e detesta seu avô paterno; sei que gosta de coisas retrô; sei que sai de all star, shortinho e camisetinha; no metrô confabula com sua amiga; sei que é baixinha; sei que usa roupas legais; sei que vai pra praia nessas férias; sei de seus planos para 2008: faculdade, trabalho e muita cerveja; sei que seu quarto é repleto de bichos de pelúcia; sei que fica vermelha quando se vê envergonhada;
Porém nunca a toquei; nunca a senti; nunca a vi.
Somente a conheço.
E isso, sempre me dá a certeza de que não me é o bastante; quero ir além.

Um comentário:

Thaís disse...

A vida é um saguão de aeroporto.

Muitos vão, embarcam, deixam lembranças, saudades e dores fininhas que machucam no fundo.

Só espero que você saiba que eu te espero desse lado, de braços e peito aberto.

Até a hora que eu te fale oi e te leve para casa.

É.. ♥